O que posso comprar?
Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias: medicamentos sujeitos a receita médica; medicamentos não sujeitos a receita médica, artigos de dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, entre outros.
Se não encontra o que necessita, por favor, contacte-nos.
É obrigatório registar-me no site para fazer compras?
Não. Pode realizar uma compra sem se registar no nosso website.
Moro fora de Portugal Continental. Posso fazer compras?
Sim, desde que não efectue nenhuma compra de um medicamento com receita médica ou não sujeito a receita médica. No momento final da compra deverá indicar qual o destino da entrega, para que possam ser calculados os portes. Quaisquer restrições legais ou custos de alfândega à entrada dos produtos no País destino, são da inteira responsabilidade do utente.
Como posso cancelar uma encomenda?
Deverá contactar-nos o mais rapidamente possível para o Apoio ao Utente para confirmar se a mesma se encontra para expedição.
Caso já tenha sido expedida, não será possível considerar o cancelamento.
Posso encomendar medicamentos que tenham que ser conservados em frio?
Sim. Asseguramos que o transporte será feito de modo a garantir o acondicionamento adequado do produto.
Existe um valor mínimo de encomenda?
Não há valor mínimo de encomenda. Se realizar encomendas acima dos 35€, em Portugal Continental, não serão cobrados portes de envio.
Só podem entregar a minha encomenda ao domicílio em minha casa, ou pode ser noutro local?
Entregamos a sua encomenda na morada que nos indicar. Temos também disponível o serviço de Pickup, através da Chronopost e o levantamento gratuito numa das farmácias do Grupo a farmácia.
Qual o prazo de entrega das encomendas e custos associados?
Consultar página Entregas e Custos.
Como tenho a certeza que recepcionaram o meu pedido de encomenda?
Quando finalizar o seu pedido, recebe uma resposta automática dando nota que o pedido entrou em processamento. Se tiver conta criada, poderá aceder à sua lista de encomendas.
Como sei qual o valor que tenho a pagar?
No final do processo de compra, e caso se tratem de produtos/medicamentos não sujeitos a receita médica, o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e portes (caso sejam aplicáveis).
No caso de estar a adquirir medicamentos com receita médica, posteriormente recebe um mail com o valor final, onde se incluem a comparticipação, descontos e portes (caso sejam aplicáveis).
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Cartão Crédito, PayPal, MB WAY e Referência Bancária, em caso de Aquisições Nacionais e Transferência Bancária em caso de Aquisições Internacionais.
A minha privacidade está garantida?
Sim. Para mais informações, por favor consulte a nossa Políticas de Privacidade.
961914850
Este número não recebe chamadas.
Envie-nos mensagem por WhatsApp
Segunda a Sexta - 9h00 às 18h00